Projecto de Vida Selvagem do Okavango da National Geographic (NGOWP)
Missão
Fomos solicitados a ajudá-los a transformar os resultados obtidos pelo Projecto em conteúdos jornalísticos. Identificarmos oportunidades de comunicação e munimos a comunicação social com informações relativas ao trabalho deste projecto de proteção de vida selvagem.
Além disso, cuidamos da sua presença nas redes sociais e interação com os diferentes públicos nessas plataformas.

Durante os 8 anos de trabalho em Angola, o Projecto de Vida Selvagem do Okavango da National Geographic (NGOWP) descreveu já cerca de 50 espécies novas para a ciência e mais de 140 espécies até então desconhecidas em Angola.
O que especificamente fazemos.
- Aconselhamento estratégico.
- Identificação de oportunidades de comunicação.
- Gestão da relação com a imprensa.
- Mediatização das principais acções desenvolvidas.
- Gestão de redes socias.
Galeria
Resultado esperado.
- Maior agregação de valor e reputação à marca.
- Posicionamento orientado por propósito.
- Comprensão dos propositos e objetivos do projecto.
- Impacto social e económico na sociedade, sobretudo as comunidades locais.


