Projecto de Vida Selvagem do Okavango da National Geographic (NGOWP)

 

Missão


Fomos solicitados a ajudá-los a transformar os resultados obtidos pelo Projecto em conteúdos jornalísticos. Identificarmos oportunidades de comunicação e munimos a comunicação social com informações relativas ao trabalho deste projecto de proteção de vida selvagem.
 
Além disso, cuidamos da sua presença nas redes sociais e interação com os diferentes públicos nessas plataformas.


Durante os 8 anos de trabalho em Angola, o Projecto de Vida Selvagem do Okavango da National Geographic (NGOWP) descreveu já cerca de 50 espécies novas para a ciência e mais de 140 espécies até então desconhecidas em Angola.

 
O que especificamente fazemos.


  • Aconselhamento estratégico.
  • Identificação de oportunidades de comunicação.
  • Gestão da relação com a imprensa.
  • Mediatização das principais acções desenvolvidas.
  • Gestão de redes socias.

Galeria
 
Resultado esperado.


  • Maior agregação de valor e reputação à marca.
  • Posicionamento orientado por propósito.
  • Comprensão dos propositos e objetivos do projecto.
  • Impacto social e económico na sociedade, sobretudo as comunidades locais.